Marcelo Guimarães doa camisas para o HAM

Na tarde desta terça-feira, o Presidente Marcelo Guimarães Filho esteve no Hospital Aristides Maltez para fazer a entrega de duas camisas oficiais do Bahia para o Diretor da instituição de saúde, Dr. Aristides Maltez Filho.

Uma das camisas foi autografada pelo elenco tricolor e também pelo técnico Falcão. Esta camisa será destinada para alguma ação para arrecadar recursos para o HAM.

A outra camisa foi um presente para o Dr. Aristides Maltez Filho, torcedor tricolor declarado e conhecedor da história do clube.

Todas as duas camisas traziam a marca do HAM na parte de trás e foram usadas em jogos do Esquadrão de Aço do campeonato baiano.

A intenção desta ação do Bahia foi reconhecer o grande trabalho desenvolvido pelo HAM no combate contra o câncer e chamar a atenção da sociedade baiana para a necessidade de ajudar a instituição, através de doações.

O Bahia vem tentando fazer sua parte, incentivando sua torcida para que faça doações ao hospital, utilizando suas redes sociais e site oficial.

O Presidente Marcelo Guimarães Filho alertou para a importância de ajudar o HAM. ” Um hospital como esse, que tem relevantes serviços prestados à sociedade baiana, deveria ser tratado como prioridade por todos. Peço ao torcedor do Bahia que tente ajudar no que for possível”, pediu o presidente tricolor.

O Diretor e o Gerente de MKT Sacha Mamede e Leandro Bahiense acompanharam o Presidente nesta visita ao HAM.

Se você quer fazer uma doação e ajudar o HAM, faça um depósito nestas contas:

§ Caixa Econômica Federal (AG: 1236/Conta Corrente: 1477-0/OP: 003)
§ Caixa Econômica Federal (AG: 1236/Conta Corrente: 11000-1/OP: 003)
§ Banco do Brasil (AG: 3025-2 / Conta Corrente: 9892-2)
§ Banco do Brasil (AG: 3025-2/Conta Corrente:126578-4)
§ Bradesco (AG: 0662-9 / Conta Corrente: 18370-9)

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário