Jogadores do Vitória voltam a treinar

Os jogadores que estavam no departamento médico foram liberados nesta segunda-feira e já fizeram atividades no CT Manoel Pontes Tanajura. Inclusive o lateral-direito Nino, recém-operado de púbis, começou a caminhar no campo e fazer exercícios de fortalecimento muscular na academia.

O volante Michel e o meia-atacante Geovanni correm por 20 minutos e depois foram submetidos a um treino especial com o professor Alex Fernandes. O zagueiro Gabriel também treinou com Alex.

Segundo o médico Ivan Carilo, o lateral Romário repetirá o exame de imagem nesta terça-feira, enquanto Marquinhos na sexta-feira.

Dos jogadores que iniciaram a partida em Senhor do Bonfim, domingo, somente o goleiro Renan compareceu na tarde desta segunda-feira ao CT rubro-negro.

Arthur Maia, Dinei e Tartá, que entraram no decorrer do segundo tempo, participaram de um coletivo contra a FTC. O lateral-esquerdo Mansur pisou em falso, torceu o tornozelo e precisou sair de campo amparado pelo massagista Anderson e o roupeiro Luís.

O médico Luiz Felipe Fernandes examinou o jogador e ficou mais aliviado, pois no início temia por uma lesão. Mansur foi medicado, aconselhado a andar com auxílio de muletas, e será reavaliado nesta terça-feira.

O técnico Ricardo Silva observou o coletivo e programou treinamento para dois turnos nesta terça-feira.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário