Pelo mascote sabemos o freguês

Hoje, eu acordei muito tranquilo, antevendo triunfos tricolores sobre a Lusa e o Vitória da Conquista domingo. Porém, vi alguns tricolores com alguma desconfiança, ainda ressabiados pelo resultado adverso em Conquista, no último domingo.

Por isso, quando pensei em algo para escrever, imaginei logo uma bela mulher, vestida o suficiente para desperter ainda alguma emoção no amigo Dalmo Carrera, este que está anestesiado pelas boas recordações. Ele só vai levantar da cadeira, soube, quando o Bahia for Campeão baiano de 2012.

Sei, contudo, que os gostos variam, as formas de olhar o mundo também são múltiplas. E pensando na torcida de logo mais à noite pensei em homenagear os torcedores ocasionais da lusa na Bahia e em Pernambuco com esse cantor muito esquisitão. Mas, brincadeiras à parte, o vídeo do “portuga” é um sucesso, seu nome é Emanuel, e tem um gosto pelas belas morenas da Ilha de Madeira.

Madeirada pesada na bola que o tricolor de aço deve aplicar na lusa logo mais à noite para não perder o hábito das últimas duas partidas em São Paulo e Salvador em que o tricolor deitou e rolou com o leão português de Sampa.

Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário