Fluminense vence e foge da degola

atacante BrazãoO Fluminense de Feira conquistou na tarde deste domingo (8) seu primeiro triunfo no Baianão 2012 diante de sua torcida. E o incômodo tabu não poderia ter sido quebrado em um melhor momento. Com o 2 a 1 de virada em cima do Camaçari, o Touro deixou a zona de rebaixamento e empurrou o adversário para a degola do certame estadual.

O resultado fez com que o tricolor feirense subisse da 11ª para a 9ª colocação na tabela de classificação, chegando aos 20 pontos. Para não depender de algum outro resultado para se manter na elite do futebol baiano, o Flu precisa vencer o Juazeirense, na última rodada, no Adauto Moraes.

O Camaçari saiu na frente aos 19 minutos de jogo, com William. O empate do Flu não demorou a sair e aos 33 minutos o meia Fabinho escorou de cabeça para igualar o marcador. O gol da vitória saiu através de Brasão, que aproveitou uma sobra de bola na pequena área e tocou de cabeça para os fundos da rede.

A rodada final da primeira fase do Baianão 2012 será no próximo domingo. Enquanto o Flu encara a Juazeirense no Adauto Moraes, o Camaçari tentará a sorte diante do Vitória da Conquista, no Lomanto Júnior.Por Edgeworth Maciel do site o Futebol

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário