Feirense bate o Serrano por 2 x 0

Serrano Esporte ClubeO Serrano viajou até a cidade de Senhor do Bonfim querendo terminar seu último jogo fora de casa com uma vitória. Mas pela frente tinha o Feirense, que tentava garantir a classificação antecipada para às semifinais do Baianão 2012.

O jogo não foi a melhor das apresentações do Rubro-verde, o adversário também não pareceu compromissado com o belo futebol. Nas quatro melhores chances da partida, duas para cada lado, o Feirense foi mais feliz que o Serrano e conseguiu sacramentar o placar de 2 x 0.

O jogo

08 minutos – Daniel cobra escanteio, Ciel escora de cabeça e o goleiro do Feirense se estica para impedir o gol do Serrano.

16 minutos – Ananias levanta na área, Ananias desvia de cabeça, Marrom impede que ela entre, mas a bola sobra na cabeça do zagueiro Valdo, que abriu o placar.
2º tempo

02 minutos – Daniel arrisca de fora da área, a bola tinha endereço certo, mas o goleiro do Feirense fica com ela.
35 minutos – Reivan e Titi tabelam na entrada da área, o atacante chuta, Nanenzinho bloqueia, mas a bola sobra novamente para Titi, que chuta na saída do goleiro Gil.

Com o resultado, o Serrano continua com os mesmos 20 pontos, na 10ª colocação, um ponto a mais que o penúltimo colocado, o Camaçari.
Feirense x Serrano – 21ª rodada
Local: Estádio Pedro Amorim (Senhor do Bonfim)
Data: 08/04/2012
Horário: 16h
Trio de arbitragem: Lúcio José Silva de Araújo (CBF); Elicarlos Franco de Oliveira (CBF) e Silvério José Lopes Lima (FBF).
Serrano: Gil, Aureliano, Willames, Marrom e Carlinhos (Buba); Daniel, William Santos (Adson), Renilton e Nenenzinho; Ciel e Roni (Rodrigo). Técnico: Ubirajara Veiga.

Feirense: Washington, Ângelo, Valdo, Alysson e Reivan; Baiano, Ananias, Jucimar e Danilo Cruz (Titi); Hermínio e Jaiminho (Paulinho). Técnico: Duzinho.
Cartões Amarelos: Roni, Carinhos, Aureliano, Adson, Willames (Serrano); Baiano, Reivan, Jucimar, Valdo (Feirense).
Gols: Valdo (16′ 1º tempo) e Titi (36’ 2º tempo) – Feirense.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário