Eu sou mais Bahêa!!! Veja o gol!

MÍSTICA! Ninguém está entendendo nada em Recife, parece que estou num manicômio particular. Mas, meus filhos, como testemunha, viram também comigo o Esquadrão classificar nos minutos finais num jogo emocionante. Realizar um sonho é mais gostoso quando parece impossível.

Eu diria até que o Bahia pelo que jogou hoje quase não chega, embora pelos números seja o time de melhor campanha e ataque. Mas, a mística tricolor é imbatível, o Bahia tem estrelas!

Esse é o time que aprendi a amar resgatando sua fama de time das viradas e de um valor que não é desse mundo. Um jogo para a história que deve culminar com o título para a alegria dos amigos do blog tricolores Dalmo e Erick, que deve trazer sua mensagem de alegria direto do templo tricolor que nos reservou emoções até o final hoje com o gol da classificação. Bahia 1 x 0 Vitória!

Parabéns a torcida tricolor que até o final não saiu do estádio, ficou até os segundos finais para testemunhar em sua grandeza o espírito do condor da liberdade do povo da Bahia no grito e no canto do seu hino! Que não desiste nunca esse povo tricolor, a nação baiana em vermelho, azul e branco, que é dos valentes nos momentos mais delicados e importantes. O Bahia é o vencedor!

Ficha Técnica – Bahia 1X0 Conquista
Jogo de volta da semifinal do Campeonato Baiano.
Local: Estádio Metropolitano de Pituaçu, em Salvador (BA).
Data: Domingo, 29 de abril.
Horário: 16h.
Árbitro: Rodrigo Martins Cintra.
Assistentes: Marcos Lopes Leal e Marcos Welb Rocha de Amorim.
Renda: R$ 452.655,00
Público: 19.358 pagantes
Gol: Rafael Donato (aos 43 minutos do segundo tempo) para o Bahia.
Cartões amarelos: Lulinha e Marcelo Lomba (Bahia); Átila (Conquista).
Cartão vermelho: Júnior Gaúcho (Conquista).

Bahia: Marcelo Lomba; Coelho (Fabinho), Donato, Titi e Gerley; Diones (Júnior), Fahel, Gabriel e Morais (Magno); Lulinha e Souza. Técnico: Paulo Roberto Falcão.

Conquista: Rodolfo; Átila, Naldo, Silvio e Lucivaldo; Edmar, Mica, Júnior Gaúcho e Carlinhos; Cacá (Lídio) e Hugo (Maurício Pantera, depois Gilcimar). Técnico: Elias Borges.

Melhores Momentos

Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário