ECPP x Feirense, Domingo no Lomantão

A primeira partida da decisão do terceiro lugar do Campeonato Baiano entre Vitória da Conquista e Feirense acontecerá no próximo domingo, no Estádio Lomanto Júnior.


Depois da grande partida de ontem contra o Bahia, o time descansou ontem mas já retomas as atividades normalmente nesta terça-feira, com atividades nos dois turnos. Pela manhã treino físico na Academia e à tarde treino técnico no Lomanto Júnior.

De acordo o Site Oficial do Vitória da Conquista, O treinador Elias começará a montar o time que enfrentará o primeiro desafio para a conquista do terceiro lugar e a vaga para o Campeonato do Nordeste de 2013.

Os ingressos para esta partida custarão R$ 10,00. A expectativa é que a torcida faça uma grande festa nas arquibancadas do Lomantão, a exemplo do que aconteceu na partida contra o Bahia, para empurrar o alviverde para uma bela vitória contra o Feirense para que possa reverter a vantagem do adversário.

O torcedor, que em todas as redes sociais tem demonstrado o apoio ao time e parabenizado pela partida contra o Bahia é convidado a estar transferindo este incentivo para as arquibancadas do estádio Lomanto Júnior.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário