ECPP viajará de avião para Salvador

Domingo a bola rola para as semifinais do Campeonato Baiano 2012, entre ECPP e Bahia, em Conquista. No próximo, o mando de campo se inverte, com o ECPP jogando em Salvador e, para este jogo, a diretoria do time no Interior não está medindo esforço para um bom resultado e a consequente possibilidade da disputa do título e, de acordo com a assessoria de imprensa do clube, o ECPP embarcará para Salvador de avião. Confira.

Mais uma vez o ECPP chega a uma fase decisiva do campeonato estadual da Bahia, mostrando que a sua história tem sido escrita para se tornar um dos grandes clubes do estado e da região Nordeste.

A medida, adotada pela diretoria, dará aos jogadores um tempo maior para descansar antes da decisão da vaga contra o Bahia, em Pituaçu. “É um jogo muito importante para o clube por isso não estamos medindo esforços para dar ao nosso elenco as melhores condições de trabalho para enfrentar o desafio de levantar o seu primeiro troféu de campeão da primeira divisão”, afirmou o presidente do ECPP, Ederlane Amorim.

A presença de torcedores neste domingo no Lomantão também ajudará no pagamento dos custos desta viagem, que acontecerá no próximo sábado, às 15:20h, com embarque no Aeroporto Pedro Otacílio de Figueiredo.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário