E.C Bahia X V. Conquista: contando os minutos!

Então, pessoal. Faltam poucas horas para o início do jogo, há algo que ainda precise ser dito? Creio que não, agora já é hora de motivação no vestiário e ação em campo. Ninguém vai ganhar mais nada com motivação na internet, a essa altura jogador e treinador não tem acesso a internet, ninguém quer saber de mais nada extra, na altura máxima da tabela de jogos está tudo vermelho e preto, o que aumenta mais ainda a responsabilidade tricolor em passar por cima do alviverde, hoje, mas este fato não diminui em nada a responsabilidade alviverde em chegar a final.

A torcida do Bahia vai ao estádio incentivar o time, sim ou claro? O time conquistense vai sentir a pressão, não ou talvez? Não sei, o Bahia não tem nada há temer, está em casa, nem o Vitória da Conquista, que começa o jogo com o pé na final, o favoritismo é do Bahia antes mesmo do campeonato começar, vai ser sempre assim, mas isso pouco importa, as regras do futebol são as mesmas, o campo é o mesmo e o tempo corre da mesma maneira.

É tudo ou nada, é vida ou morte. O jogo tá na mesa, tá 1 a 0 a favor do Vitória da Conquista, o Bahia só precisa empatar, não há necessidade de se guardar nada pra depois, só disputa a final quem passa da semi. O Bahia é muito forte, mas o Vitória da Conquista tá cheio de gás e autoestima. 

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário