Durval Lélis assiste o jogo do Vitória

Durval Lélis camisa do VitóriaDurvalino meu Rei deu uma de torcedor nesta quarta-feira. Acompanhado do irmão e empresário Ricardo Lélis, o vocalista da Banda Asa de Águia, Durval Lelys, foi ao Barradão assistir ao jogo do Vitória contra o Vitória da Conquista, pela 20ª e antepenúltima rodada da fase de classificação do Campeonato Baiano.

Desde que esteve no clube em tratamento de uma lesão no tendão, Durval Lelys demonstrou seu desejo de assistir a um jogo. Convidou alguns jogadores para subir em seu trio no Carnaval, aproveitando a folga na recheada agenda, esteve nesta quarta no santuário rubro-negro.

À caráter – camisa nova do Leão – chegou ao clube e foi recepcionado pelo presidente Alexi Portela Júnior e o vice Carlos Sérgio Falcão. Foi ao vestiário, cumprimentou o técnico Toninho Cerezo, e os jogadores, demorando um pouco mais com o goleador do Brasil, Neto, que por duas vezes no programa Fantástico, da Rede Globo, pediu a música após marcar três gols em cada jogo.

Durval Lelys assistiu ao jogo no Espaço Ivete Sangalo, reservado da presidência para receber convidados ilustres, e ficou até o final. Prometeu voltar outras vezes sempre que achar uma brecha na agenda.

O secretário de Governo, Nelson Simões, também esteve no Espaço Ivete Sangalo e foi fotografado junto com Falcão, Durval e Alexi.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário