Diretor justifica saida de Toninho Cerezo

Raimundo QueirozSai Toninho Cerezo de cena e, imediatamente, entram em campo as especulações de qual será o nome do novo comandante do Esporte Clube Vitória para o restante da temporada e do brasileiro da Série B. Jorginho, o primeiro da lista dos especulados, já foi descartado e novos nomes devem aparecer nas próximas horas. No início desta tarde, em entrevista ao programa jogo aberto da TV Bandeirante Bahia, o diretor Raimundo Queiroz justificou a saída de Toninho Cerezo após o empate em 1 x 1 contra o Vitória da Conquista, ontem à noite no Barradão.

Segundo o executivo, a demissão não aconteceu por problemas de relacionamento com o elenco. “Não, o relacionamento dele com o elenco era bom, muito tranquilo. Mas o desgaste do treinador é natural dentro do futebol, acontece com o tempo. Os pequenos clubes às vezes aprontam para cima dos grandes e aí vem a insatisfação dos conselheiros, da torcida, com toda razão”, afirmou.

Queiroz afirmou, também, que a demissão foi uma atitude para dar um choque à equipe, que está prestes a disputar a fase final do Baianão e a segunda fase da Copa do Brasil. “Estamos a 9 pontos do nosso maior rival, o Bahia, e temos que tomar alguma atitude, porque logo vem uma competição [a Série B] em que temos que ter sucesso”, explicou Raimundo Queiroz.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário