Conquista x Bahia: tricolor pronto!

Na manhã deste sábado, o elenco do Bahia finalizou sua preparação para o jogo de amanhã, contra o Vitória da Conquista, treinando no Fazendão. Sem muito tempo para treinar, já que jogou contra o Remo na quinta-feira, o técnico Paulo Roberto Falcão preferiu fazer uma atividade leve, aplicando apenas um recreativo de dois toques, em campo reduzido.

Os volantes Hélder, Fahel e Diones e o meia Morais foram poupados do treino, mas não preocupam para a partida de amanhã. O lateral Coelho fez um treino físico no campo nº 2 com o professor Eduardo Fontes, que montou um circuito de obstáculos com cones e estacas. O ala vem evoluindo no seu condicionamento pode vira opção para o jogo contra a Portuguesa ou o segundo jogo da semifinal.

O atacante Souza treinou pela primeira vez com bola, totalmente recuperado da lesão na coxa. A previsão de retorno do artilheiro é a mesma de Coelho. Na academia treinaram Gutiérrez, Jéferson, William Mateus, Dudu e Ávine, todos em processo de recuperação de lesões,

Apód o treinamento, os jogadores relacionados almoçaram no Fazendão e seguirão viagem para Conquista no início da tarde.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário