Bahia x Conquista: torcida invade aeroporto

Expectativa TOTAL em Vitória da Conquista para o jogão de Domingo, entre Bahia e ECPP que decidirá quem será o adversário do Esporte Clube Vitória nas finais do Campeonato Baiano. O time embarcou hoje à tarde de Avião e a torcida local levou a fé e o incentivo aos jogadores do time verde e branco. O site oficial do ECPP retratou a festa e a confiança da torcida conquistense.

Os jogadores do Vitória da Conquista embarcaram no início da noite para Salvador, onde enfrenta amanhã o Bahia pelas semifinais do campeonato baiano. A torcida, conforme prometeu durante a semana nas redes sociais, fez uma carreata da sede do clube até o Aeroporto Pedro Otacílio de Figueiredo e literalmente invadiu a área de embarque cantando e com palavras de incentivo aos atletas.

O trajeto que percorreu o centro da cidade, avenida Brumado, Frei Benjamim e avenida Paraná chamou a atenção dos conquistense, que das calçadas também mandavam o seu inventivo aos jogadores. Muitos aderiram à carreata no meio do caminho.

No aeroporto, os jogadores lembraram a importância do jogo e se mostraram focados na decisão, que pode representar um momento histórico para o clube, que será decidir o campeonato estadual da primeira divisão e conquistar vagas para a disputa da Copa do Brasil e Campeonato do Nordeste.

O adversário de Vitória da Conquista ou Bahia será o Vitória, que venceu o Feirense por 3×2.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário