Bahia x Conquista: Rodrigo Cintra no apito

Neste final de semana serão conhecidos os dois finalistas do Baianão 2012. Vitória da Conquista x Bahia realiza o segundo jogo das semifinais. Nesta quinta-feira (26), a Federação Bahiana de Futebol (FBF) divulgou a escala de arbitragem para os jogos de ida da fase semifinal. O sorteio dos árbitros e auxiliares foi realizado na sede da entidade, como tradicionalmente acontece.

Para este jogo, foi sorteado como árbitro principal Rodrigo Martins Cintra, que terá como assistentes Adson Márcio Lopes Leal e Marcos Welb Rocha de Amorim. Já como quarto e quinto árbitros, vão atuar Carlos Alberto de Souza Vila Nova e Clodoaldo Mendes da Anunciação.

A decisão que vale vaga para as finais do Campeonato Baiano acontece às 16h, no Estádio Metropolitano de Pituaçu. Na primeira partida, realizada no Domingo último, deu Vitória da Conquista por 1 x 0 e neste Domingo o ECPP só precisa de um empate para enfrentar o vencedor de Vitória x Feirense, pelo título baiano pela primeira vez. Ao Bahia só uma vitória interessa.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário