Bahia x Bahia de Feira: tricolor reforçado

ZE roberto ECBAHIAApós o empate com a Juazeirense, o Bahia volta as atenções para o jogo decisivo contra o Bahia de Feira, que em caso de triunfo do Esquadrão de Aço, assegura a vantagem na possível final do campeonato.


Para o Tremendão, a partida também é muito importante, pois estão na briga pela classificação para as semifinais. No primeiro turno, o Bahia de Feira foi a única equipe que conseguiu derrotar o Bahia. Para esta importante partida, o técnico Paulo Roberto Falcão terá alguns reforços, diminuindo um pouco o número elevado de desfalques nas duas últimas rodadas.

O goleiro Omar, os zagueiros Titi e Danny Morais e o meia Zé Roberto devem ficar à disposição da comissão técnica. Danny e Zé cumpriram suspensão na última partida, já Omar e Titi, recuperados de lesões, já estão treinando fisicamente e devem treinar com bola hoje à tarde.

O atacante Júnior e o volante Hélder já estão fazendo o trabalho de econdicionamento físico, mas não devem ser aproveitados no domingo. É provável que os dois sejam incorporados ao grupo para o jogo contra o Remo, na próxima quarta-feira.

O lateral Ávine está fazendo um trabalho especial de condicionamento físico e ainda não desceu para o campo. O atleta está evoluindo bem. O volante Fabinho e o atacante Souza estão no departamento médico e serão reavaliados nesta quinta-feira. O elenco tricolor se reapresenta às 16h00, no Fazendão.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário