Bahia recebe R$500 mil por Ananias

Negócios de times de futebol que envolvem dinheiro, especialmente quando é contabilizado como positivo, sempre são mantidos em sigilo absoluto, e um dos motivos é a total falta de transparência com o dinheiro do clube e de uma tal cláusula de confidencialidade (ou algo assim). No entanto, segundo informações de Marcos Valença da Redação do Arena Nordeste, Antônio Gustavo, representante do jogador Ananias, confirmou e revelou os valores e a forma de negociação do atleta com o Portuguesa.

“Mesmo com a queda no Estadual, o Ananias tem um prestígio muito grande e a Portuguesa e eles queriam contar com o atleta para o jogo da Copa do Brasil e como o valor da multa era o mesmo para adquirir os 50% pertencentes ao Bahia, a diretoria da Portuguesa comprou os 50% por R$500 mil”, declarou Antônio Gustavo em entrevista à rádio Transamérica FM.

O procurador também comentou sobre uma negociação antes dessa com o Portuguesa, ainda no início da temporada. “O Ananias teve uma proposta de 500 mil dólares do futebol Chinês por empréstimos de dois anos, mas a diretoria não aceitou”.

Os outros 50% dos direitos econômicos do atleta pertencem ao grupo pertencente ao Real Salvador.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário