Bahia realiza treino tático no Fazendão

No segundo dia de atividade na semana, no Fazendão, o técnico Paulo Roberto Falcão comandou um trabalho tático. O elenco segue a preparação para enfrentar o Remo, na próxima quinta-feira (19), às 19h30, no Estádio de Pituaçu.

O treinador dividiu a equipe em dois times e observou e corrigiu o posicionamento dos jogadores. Em seguida, Falcão conversou com o grupo e deu prosseguimento ao treino.

No final das atividades, o treinador reuniu alguns jogadores no centro do campo e conversou longamente.

A novidade no campo foi a presença do lateral-direito Coelho, que treinou a parte física e se prepara para a partida de domingo contra o Vitória da Conquista, pelas semifinais do Campeonato Baiano.

Outro que fez uma atividade de recondicionamento foi o volante Filipe, que se recuperou de uma entorse no joelho esquerdo.

O volante Hélder novamente treinou com bola e está à disposição já para o jogo desta quinta-feira. Já o atacante Souza continua na academia, trabalhando com o preparador Luiz Napoleão.

O lateral-esquerdo Ávine também trabalhou na sala de musculação, dando continuidade aos treinos para recuperar a forma física.

Nesta quarta-feira, o elenco tricolor realiza o último trabalho antes da decisão de quinta-feira. Por decisão da comissão técnica, o treinamento, que será às 16 horas, será fechado para imprensa.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário