Atlético pronto para a decisão em Conquista

escudo do atlético de alagoinhasApós a vitória frente ao Juazeiro, nessa quarta feira 04/04, na reestréia do Carneirão, o treinador teve dois dias para realizar os treinamentos para definir a equipe que deve enfrentar o Vitoria da Conquista, nesse Domingo, às 16:00, no Estádio Lomanto Junior.

Ferreira realizou um mini coletivo na última sexta 06/04, pela tarde, no estádio Antonio Carneiro, já no sábado de aleluia, pela manhã, realizou um treinamento tático, com jogadas de bolas paradas e posicionamentos, uma certeza é, o lateral esquerdo George, destaque da última partida, fica de fora, no seu lugar deve jogar o lateral esquerdo Rafael, nas demais posições o treinador tem dúvidas, na zaga, Rogério, Rodrigo e Lázaro disputam duas vagas, no meio campo é maior ainda.

Tárcio, Fausto, Garrinchinha, Noel, Juninho Cearense, Paulo Renato, Marcos Neves, Felipe, e Dinda, no ataque Robert, Deon, Elcimar, Cleitinho disputam duas vagas esse grupo de atletas mais Marcos Paulo, Lima, Ademir e Antonio Carlos completam a relação dos que viajaram e ficaram concentrados no Resort próximo da cidade de Vitoria da Conquista. Informações do site oficial.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário