Atlético mata a saudade do Carneirão

Nessa quarta-feira (044) a partir das 20h30, o Alagoinhas Atlético Clube recebe o Juazeiro no estádio Antonio Carneiro em Alagoinhas, depois de 19 rodadas o Carcará está de volta ao seu mando de campo oficial e a torcida promete ir ao estádio incentivar o time atleticano nesta reta final do Baianão 2012

Os ingressos para essa partida custaram 10.00 reais e estarão à venda amanhã nas bilheterias do Carneirão. Vamos mostrar a força do torcedor atleticano e ajudar o Atlético a conquistar uma vitória importante rumo à classificação para as semifinais do Campeonato Baiano 2012. Todos os caminhos levam ao Carneirão. O jogo é valido pela vigésima rodada do Campeonato Baiano e terá Marielson Alves Silva, como árbitro principal, sendo assistido por Raimundo Carneiro de Oliveira na bandeira 1, e Carlos Vidal Pereira de Oliveira na bandeira 2.

O Atlético de Alagoinhas é sexto colocado com 27 pontos e além de vencer o Juazeiro, precisará contar com o tropeço do Vitória da Conquista contra o Vitória no Barradão e do Bahia de Feira contra o Itabuna no Jóia da princesa para se aproximar da zona de classificação. Informações adaptadas de Nildo Oliveira do Blog do Atlético de Alagoinhas.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário