Copa do Brasil: Remo 2 x 1 Bahia

O Leão Azul do Mangueirão, lá no Belém do Pará mostrou, hoje à noite, contra o Bahia, que é um adversário similar ou piorado daqueles que encontramos disputando, sem fazer cara feia, no Campeonato Baiano.

Ainda assim, o Bahia mesmo dominando grande parte do jogo, especialmente na primeira parte da partida, etapa que, aliás, foi prejudicada pela marcação de um pênalti inexistente para o adversário, foi capaz de perder para o modesto time do Pará pelo placar de 2 x 1.

Resultado que somente o tricolor Erick Cerqueira, ou MacGyver, pode explicar como aconteceu ou, quem sabe, porque não aconteceu a esperada vitória tricolor, contra um time sem divisão no futebol Brasileiro. Fábio Oliveira e Magno marcaram para o Remo, enquanto Diones descontou para o Bahia.

O Bahia volta a enfrentar o Remo pela Copa do Brasil na próxima quinta-feira (19), às 20h30, agora o Bahia precisando vencer por dois gols de diferença. Ultrapassando o obstáculo, agora no Estádio Metropolitano de Pituaçu, o tricolor ou o Remo, encara o Portuguesa de Desporto ou o Juventude, sendo que o último é péssima lembrança quando o assunto é a Copa do Brasil no passado.

No jogo dia ida, os gaúchos venceram por 2 a 0, em Caxias do Sul, e poderão perder até por dois gols de diferença, se balançarem as redes pelo menos uma vez. Uma vitória dos paulistas levaria a disputa aos pênaltis. O duelo entre Portuguesa x Juventude será realizado às 19h30, no Canindé, em São Paulo, nesta quinta-feira. O Bahia, já classificado e garantindo em primeiro na classificação geral, volta a campo no próximo Domingo para enfrentar o Atlético de Alagoinhas, pelo Campeonato Baiano, no Estádio Antônio, com o time do interior, acalentando remotas chances de classificação.

Em alguns momentos, confira todos os detalhes da partida e, logo após, o vídeo com os melhores momentos e toda movimentação pós-jogo de Remo 2 x 1 Esporte Clube Bahia, em partida válida pela segunda fase de classificação da Copa do Brasil, edição 2012.

Ficha Técnica Remo 2 x 1 Bahia
Jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil 2012
Local: Estádio do Mangueirão, em Belém (PA).
Público: 1.5834 pagantes.
Renda: R$ 650.040,00.
Árbitro: Edmar Campos da Encarnação (AM).
Assistentes: Jander Rodrigues Lopes e Marcos Santos Vieira (ambos do AM).
Gols: Fábio Oliveira (aos 10 minutos do primeiro tempo) e Magnum (aos 23 minutos do segundo tempo) para o Remo; Diones (aos 23 minutos do primeiro tempo) para o Bahia.
Cartões amarelos: André, Diego Barros e Jonnathan (Remo); Titi, Fahel e Lulinha (Bahia).

Remo: Adriano; Tiago Cametá, Edinho, Diego Barros e Aldivan (Juan Sosa); André, Jonnathan, Reis e Magnum; Cassiano (Joãozinho, depois Jayme) e Fábio Oliveira. Técnico: Flávio Lopes.

Bahia: Marcelo Lomba; Madson (Danny Morais), Rafael Donato, Titi e Luís Gutiérrez; Fahel (Júnior), Diones, Gabriel e Morais; Lulinha e Ciro (Zé Roberto). Técnico: Paulo Roberto Falcão.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário