Ao vivo pela TV Bahia: Remo x Bahia

Ao Vivo: REMO X BAHIA AQUI: Copa do Brasil

O Jogo entre Auto Esporte 0 x 3 Bahia na primeira fase de classificação da Copa do Brasil, todo mundo soube mais ninguém viu, simplesmente a TV Bahia não exibiu o jogo, alegando na ocasião, não ter encontrado na região da Paraíba, uma produtora que atendesse ao alto padrão Globo de qualidade. Contudo contra o Remo, na próxima quarta-feira, a TV já confirmou que transmitirá o jogo ao vivo para todo o estado, como tradicionalmente acontece, logo após a novela.

O jogo agora é válido pela segunda fase da Copa do Brasil e está agendado para às 21h50, no Estádio Estadual Jornalista Edgar Augusto Proença, também conhecido como Mangueirão, em Belém do Pará

Nesta quarta-feira ainda reserva dois jogos de ida da segunda fase da Copa do Brasil dos clubes baianos. Bahia de Feira e São Paulo se enfrentam no Jóia da Princesa, em partida considerada como missão quase impossível para tremendão, a despeito projeção nacional que o clube deve capitalizar independente do resultado. Em Natal, o Esporte Clube Vitória enfrenta o ABC, time do ex-zagueiro Alison com passagem pela dupla Bahia e Vitória e atualmente primeiro colocado na classificação geral do Campeonato Potiguar.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário