Campeonato Baiano: Juazeiro 0 x 2 Vitória

Demorou de sair o gol, mas aconteceu à lógica, e aquilo que indicava e sugeria as qualidades técnicas dos dois times envolvidos na partida, hoje à tarde, em Juazeiro. Em jogo de péssima qualidade técnica, especialmente pela qualidade do gramado do Estádio Adauto Morais, o Esporte Clube Vitória correu muito e acabou sendo recompensado, quando venceu o time da casa pelo placar de 2 x 0 e, assim, se mantém tranquilo na sua luta particular que trava com o Feirense em busca da vice-liderança e a consequente vantagem do empate nas semifinais. Marquinhos, aos oito minutos do segundo tempo e Neto Baiano convertendo penalidade máxima, marcaram os gols da vitória rubro-negra.

Com o resultado, o Esporte Clube Vitória foi aos 40 pontos e obtém a classificação com uma rodada antecipação, já o Juazeiro, mesmo com a derrota, se manteve na oitava posição e livre de qualquer perigo de rebaixamento.

O Esporte Clube Vitória, sem técnico ainda definido, terá uma partida difícil na quarta-feira, quando vai até Natal e no Estádio Frasqueirão, enfrenta o ABC em jogo da segunda fase da Copa do Brasil, agendado para as 20h30. No Domingo, o problema é domestico, o Leão disputa dentro do Barradão a vaga de vice-lider do baiano contra o perigoso Feirense. Já o Juazeiro, se despede da competição jogando contra o Bahia de Feira, no estádio Jóia da Princesa.

Em alguns momentos, confira todos os detalhes da partida e, logo após, o vídeo com os melhores momentos e toda movimentação pós-jogo, de Esporte Clube Vitória x Juazeiro Social Clube, em partida que valeu pela vigésima primeira rodada do Campeonato baiano 2012.

Ficha técnica – Juazeiro 0X2 Vitória
21ª rodada do Campeonato Baiano 2012.
Local: Estádio Adauto Morais, em Juazeiro (BA).
Data: Domingo, 8 de abril.
Horário: 16h.
Árbitro: Arilson Bispo da Anunciação.
Assistentes: José Raimundo Dias da Hora e Marcos Welb Rocha de Amorim.
Público: 850 pagantes.
Renda: R$6.410,00.

Gols: Marquinhos (aos 8 minutos do segundo tempo) e Neto Baiano (aos 39 do segundo tempo) para o Vitória.
Cartões amarelos: Neílson (Juazeiro); Neto Baiano e Pedro Ken (Vitória).
Cartões vermelhos: Daniel (Juazeiro) e Romário (Vitória).

Juazeiro: Ezaul; Jorginho, Araújo, Jarbas e Neílson; Daniel, Teco, Fransuele e Vitor (Maílson); Stefan e Osvaldo (Jildemar). Técnico: Janilson Silva.

Vitória: Renan; Romário, Victor Ramos, Rodrigo e Wellington Saci; Uelliton, Michel, Pedro Ken (Tartá) e Geovanni (Léo); Marquinhos e Neto Baiano (Dinei). Técnico: Ricardo Silva.

Resultados da 21º rodada do Campeonato baiano 2012

Bahia 3 x 2 Bahia de Feira
Juazeiro 0 x 2 Vitória
Itabuna 0 x 1 Juazeirense
Feirense 2 x 0 Serrano
Vitória da Conquista 0 x 0 Atlético
Fluminense 2 x 1 Camaçari
Classificação do Campeonato Baiano 2012

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário