Campeonato Baiano: Atlético 1 x 2 Bahia

Esporte Clube Bahia EC BAHIA O Bahia entrou em campo, hoje à tarde, no Estádio no Antônio Carneiro, para enfrentar o Atlético de Alagoinhas, mas com o pensamento no jogo decisivo da quinta-feira contra o Remo pela Copa do Brasil. Lançou em campo um time repleto de garotos das divisões de base e, ainda assim, mas com as dificuldades naturais de qualquer equipe que joga com um time misto, derrotou o Carcará pelo placar de 2 x 1, encerrando a fase de classificação com chave de ouro e sepultando qualquer esperança de classificação do time do Alagoinhas.

Agora, o Bahia enfrentará no próximo domingo, o Vitória da Conquista, tentando acabar um jejum de títulos que já perdura por uma década. Os gols do Bahia foram marcados pelo atacante Júnior, um em cada etapa do jogo. Destaque da partida fica por conta do goleiro Omar, que com uma ótima atuação, garantiu a décima sexta vitória do Bahia no Campeonato. Elcimar marcou o único gol do time atleticano.

O Esporte Clube Bahia terá uma semana decisiva com duas partidas importantíssima e de caráter de eliminatória. Na próxima quinta-feira, no Estádio Roberto Santos, às 20h30, enfrenta o Remo de Belém do Pará, decidindo se avança ou não na Copa do Brasil. Na primeira partida, o tricolor foi derrotado no Mangueirão por 2 x 1 e nesta partida terá que vencer para avançar para a terceira fase da competição. Empate e a vaga é do time paraense. Já no Domingo (22), o clube enfrenta o Vitória da Conquista, no Estádio Lomanto Júnior, pela primeira partida das semifinais do Campeonato Baiano.

Em alguns momentos, confira todos os detalhes da partida e, logo após, o vídeo com os melhores momentos e toda movimentação pós-jogo, de Atlético-BA x Esporte Clube Bahia, partida que valeu pela última rodada da fase de classificação do Campeonato Baiano 2012.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário