22ª rodada do Campeonato Baiano 2012

Feirense Campeonato BaianoO Campeonato Baiano chegará ao fim para oitos clubes participante, com o término da fase de classificação neste Domingo. Bahia, Vitória, Feirense e, provavelmente, o Bahia de Feira, como integrantes do chamado G4, seguem em frente em busca do título. ECPP ainda almeja a quarta vaga, vencendo o Camaçari e aguardando um tropeço do Bahia de Feira, contra o Juazeiro, enquanto o Atlético de Alagoinhas precisa de muito mais que isto, terá que vencer o Bahia e torcer por empates dos concorrentes Bahia (FS) e ECPP.

O Juazeirense, em estádio neutro, não corre perigo de rebaixamento com seus 24 pontos, nunca ameaçou uma das vagas na zona dos classificados e já pode dar férias antecipadas. O Serrano, o rei dos empates, desta vez, precisa vencer o já rebaixado Itabuna para assegurar presença em 2013, o mesmo acontece com o Fluminense, que ensaiou escorregar, mas com a chegada de Zanata, ganhou fôlego e prumo para agora necessitar apenas vencer o garantido Juazeirense, para não correr qualquer risco de rebaixamento.

O Juazeiro, mesmo com 22 pontos e na oitava posição, terá pela frente o Bahia de Feira em uma autêntica decisão para o time Feirense e, na hipótese provável de derrota, “pode” ser ultrapassado pelo Camaçari e assim figurar junto com o Itabuna na 2ª divisão do Campeonato.

Deixe seu comentário

3 Trackbacks / Pingbacks

  1. Best Car TV Shows
  2. leather jackets
  3. สอนเทรด Forex

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*