Zanata: “é possivel reverter o quadro atual”

O treinador Zanata foi apresentado oficialmente hoje pela manhã aos atletas do Fluminense e começou a trabalhar visando o jogo contra o Bahia de Feira no próximo domingo no Estádio Jóia da Princesa, pela 15ª rodada do Campeonato Baiano. O tricolor feirense, no momento, é o penúltimo colocado com 11 pontos.

Apesar do momento difícil, Zanata procurou passar otimismo para os jogadores. “Nós temos capacidade para superar esta situação e existe um fator que devemos levar em conta: os nossos adversários estão próximos, ou seja, um triunfo domingo pode mudar tudo. Sabemos que o Bahia de Feira está bem, mas nós temos condições de vencer e mudar isso. Só depende de nós”, afirma.

Mesmo tendo trabalhado com poucos atletas do atual elenco, Zanata já viu o time jogando, o vai ajudar no seu trabalho de arrumar o grupo. “Já conheço alguns aspectos e vou basear meu trabalho nisso, conversar bastante com os atletas ver os problemas psicológicos e buscar soluções”, ressalta.

Quanto a situação na tabela, o técnico acredita ser possível reverter o quadro difícil. “É uma situação complicada, semelhante a que encontrei em 2007: o time tinha 10 pontos em 11 jogos e conseguimos fazer 17 pontos em 12 jogos num total de 27 pontos. Acho que é possível a gente reverter este quadro já a partir de domingo diante do Bahia de Feira”, declara.



Asssessoria de Comunicação

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário