Vitória vence e assume vice-liderança

Neto Baiano EC VITORIACom facilidade, até mesmo além daquela esperada, o Esporte Clube Vitória, jogando na tarde deste Domingo no Estádio Armando Oliveira, voltou a vencer no Campeonato Baiano, desta vez quem recebeu a goleada foi o Camaçari, em uma partida onde o Leão foi superior os 90 minutos e abusou de perder gols fazendo o placar de 4 x 1, um retrato mal pintado do que assistimos do jogo.

Destaque da partida fica novamente por conta do centroavante Neto Baiano, que hoje marcou os dois gols do Vitória e o seu décimo sexto no campeonato, se isolando na liderança da artilharia, enquanto Gabriel Paulista e Mineiro, fizeram o terceiro e o quarto gol do Leão. Mailcon de falta marcou o único gol do Camaçari.

Com o resultado positivo em Camaçari, o Vitória foi aos 26 pontos e beneficiado pelo empate entre Bahia de Feira e Atlético de Alagoinhas, em Serrinha, o Leão assume a vice-liderança do campeonato, como era do planejamento da comissão técnica rubro-negra.

A torcida rubro-negra terá uma semana movimentada torcendo já na quarta-feira, quando no Estádio Manoel Barradas Carneiro, o Leão volta a enfrentar o São Domingos, pelo jogo de volta da Copa do Brasil, precisando de um triunfo simples para avançar na competição e sem descanso, no Domingo, de novo no santuário da Rua Arthemio Castro Valente, encara o Esporte Clube Bahia pela décima quinta rodada do Campeonato Baiano.

Em alguns momentos, confira todos os detalhes da partida e, logo após, o vídeo com os melhores momentos e toda movimentação pós-jogo de Camaçari 0 x 4 Vitória que fez parte da décima quarta rodada do Campeonato Baiano, edição 2012.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário