Vitória com seis mudanças em Camaçari

Enfim, Cerezo cedeu à vontade da torcida. A camisa 10 sai das mãos de Lúcio Flávio, titular em 12 dos 14 jogos do Vitória no ano, e vai para Geovanni. A confirmação só saiu ontem pela manhã, no último treino para o confronto com o Camaçari, hoje, às 16h (TV Bahia), no Armando Oliveira. Confira, a matéria é de autoria de Ângelo Paz, veiculada no Correio deste domingo.

Titular absoluto na temporada passada, Geovanni terá sua terceira chance de entrar de primeira neste ano. E essa não é a única mudança por opção técnica que Cerezo vai fazer pra pegar o time do Polo, 10º colocado, com apenas 11 pontos em 39 disputados.

Mineiro é outro que perde a vaga no meio. Pedro Ken, utilizado como segundo homem no empate de 0x0 com o São Domingos, quinta, pela Copa do Brasil, agora vira meia.

Em Camaçari, quem fica mais na marcação é Michel, agora na companhia de Uelliton, recuperado de lesão muscular na coxa direita. A dupla tem a missão de proteger a zaga menos vazada do Baiano, com apenas oito sofridos.

E as mudanças não param por aí. De última hora, Cerezo perdeu dois titulares no setor: Nino e Victor Ramos. “Conversamos com o médico e, por precaução, preferimos deixá-los de fora”, informou o técnico rubro-negro. Ambos se queixaram de dores musculares na volta de Sergipe.

Oportunidade para o lateral-direito Romário e para o zagueiro Rodrigo, este titular na goleada de 5×0 sobre o Atlético, última partida rubro-negra no Baiano. Poupado do treino de ontem, Gabriel está confirmado no time.

Péssima
A sexta e última mudança será por conta do revezamento no gol, iniciado na 10ª rodada, quando o Vitória empatou em 0x0 com o Atlético em Serrinha. Titular na estreia da Copa do Brasil, Renan volta pro banco para a entrada de Douglas.

Com alterações ou não, o Vitória precisa acordar no estadual. Em terceiro com 23 pontos, o Leão só supera o Feirense, quarto lugar, por conta do saldoa de gols (22 à 7).

E a campanha rubro-negra fora do Barradão é péssima. Em sete jogos, só venceu o Vitória da Conquista, ainda na segunda rodada – empatou quatro e perdeu outras duas.

“Já perdemos muitos pontos fora de casa e temos que mudar isso a partir desse jogo com o Camaçari”, cobra o atacante Neto Baiano, artilheiro do Brasil com 14 gols.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário