Torcedores de Serrinha na bronca!

O Atlético de Alagoinhas faz hoje à tarde, no Estádio Mariano Santana, na cidade de Serrinha, a sua última partida e retorna para o mando de campo original, após a conclusão e aprovação pela FBF, das obras do Estádio Carneiro. Se o fato foi comemorado pelos torcedores de Alagoinhas, por outro lado, causou inconformismo e insatisfações naqueles que ficaram para trás.

Segundo Naldo de Oliveira, do BLOG do Atlético de Alagoinhas, a população de Serrinha e região estavam cientes que o jogo Atlético x Bahia seria no estádio Mariano Santana, porém, com a conclusão da reforma do estádio Carneirão, em Alagoinhas, o Carcará voltará ao seu verdadeiro Habitat nos dois últimos jogos como mandante. Isto causou uma grande revolta nos torcedores da região do sisal, pois estão se sentindo traídos pela direção do Atlético, porque o prefeito Osni Cardoso garantiu, em entrevistas, que o jogo do Bahia seria em Serrinha. Nas rodas de bate papo o que mais rola é o protesto e a maioria dizendo que não vai acompanhar Atlético x Serrano neste domingo, no Marianão. Eles dizem que se faltassem muitas partidas até compreenderiam, mas restando só dois jogos poderia realizar em Serrinha, que foi quem acolheu o clube no momento que mais precisou.

Para o bancário Narcizo de Jesus, que torce pelo tricolor: “Isto é uma vergonha e eu mesmo não vou lá hoje não”, disse o torcedor em tom de revolta. Nilton da Chapada lamenta que até camisas já tinham feitas para realizar uma carreata na chegada do Bahia ao município de Serrinha.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário