Técnico do Bahia lamenta lesões

O Bahia, em 2012, faz uma campanha poucas vezes vistas nos últimos anos. Lidera o Campeonato com a folga de oito pontos para o segundo lugar, dando fortes indícios que o ditado “agora vai” pode ganhar contornos de verdade até ao final do campeonato, e o mal afamado jejum de 10 anos pode ser sepultado entre as lembranças e estatísticas da história tricolor. Ainda assim, o técnico Paulo Roberto Falcão, em matéria do Jornal A Tarde, assinada por Diego Adans, reclama dos desfalques e justifica o placar magro sobre o Fluminense – Confira.


O ‘magro’ placar da vitória diante do Fluminense por duas a zero foi bastante comentado pelo técnico do Bahia Paulo Roberto Falcão.


Em seu discurso, o treinador do Bahia reconheceu que houve uma “queda de rendimento” na etapa final. Apesar disso, elogiou o time e fez questão de alertar o torcedor quanto ao fato de que “não se pode vencer sempre”.


“Foi um triunfo consistente, de um time que sabe o que quer. Agora, não dá para ganhar sempre. Espero que isso fique claro. O time bom não é só o que ataca, mas o que sabe se defender. Soubemos ter inteligência na hora de atacar e marcar os gols”, ressaltou.


Por fim, lamentou o fato das constantes perdas de jogadores por problemas médicos. “É complicado. Estamos com quase dez atletas no estaleiro”, bradou.


Em branco – Artilheiro do Bahia no certame, o atacante Souza festejou, no último domingo, 4, seu aniversário de 30 anos. Porém, passou a rodada em branco. Brincalhão não perdeu a oportunidade de ‘zoar’.


“Faço gol para todo mundo. No meu aniversário não faço nem para mim. É dose”, sorridente, dizia. Assim como Souza, Lenine e Fabinho receberam o terceiro cartão amarelo e estão suspensos para o jogo de domingo, diante do Juazeiro, em casa.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário