Souza completa 50 jogos pelo Bahia

Em época de futebol – negócio, tudo é motivo para comemoração, festa e destaque ou simples registro na outra ponta do negócio: a imprensa esportiva. Podemos comemorar o centésimo quarto gol da trave do lado esquerdo do Estádio Engenhão, nos dias de domingo de tempo nublado, nonagésimo primeiro, da trave esquerda em tempo de dias de sol, octogésimo sexto drible de Neymar, vestindo a camisa listrada do Santos, o vigésimo oitavo com a camisa branca e por ai vamos registrando, alguns absolvendo, outros consumido e todos comemorando.

E lógico que não seria os 100 jogos de Neto Baiano no Vitória, nem muito menos, os 50 do atacante e artilheiro Souza do Bahia, que passaria em branco. O Jornal da Metrópole somou e registrou em matéria e você pode conferi abaixo

Com 18 gols na temporada, o atleta entra em campo nesta quarta-feira (28) pela 50ª vez vestindo a camisa do Bahia e comemora o bom momento. “Esse tem sido meu melhor ano no futebol”, disse.

“Estou feliz por poder estar fazendo 50 jogos com a camisa do Bahia. Espero dentro de campo poder retribuir fazendo gols e trazendo os três pontos”, declarou o jogador. Souza voltou a afirmar que, apesar de estar em segundo lugar no ranking da artilharia do Campeonato Baiano, sua prioridade é conquistar o título estadual para o time que não vem há 10 anos.

O atleta elogiou o trabalho do técnico Paulo Roberto Falcão. “É um treinador que vem passando muita tranquilidade para os jogadores. O time vem jogando para frente”, afirmou Souza, que também reconheceu a ajuda da equipe para o bom momento que vem vivendo. “O grupo de jogadores vem facilitando. Eles me procuram bastante dentro de campo. Tenho que agradecer ao grupo que vem me ajudando. A bola tem chegado em mim”, falou.

Souza também alertou para o jogo difícil que o Bahia tem pela frente nesta quarta-feira, válido pela 18ª rodada. O tricolor enfrenta o Feirense, terceiro colocado na tabela do Campeonato, fora de casa. “É um time que tem qualidade. A gente sabe que vai ser um jogo difícil. A gente tem que entrar atento e jogar o nosso futebol”, contou.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário