Serrano já pensa no jogo contra o Bahia

O Serrano continua o de sempre e não consegue desmanchar na competição. Ontem dentro do Estádio Lomanto Júnior, ficou no 1 x 1, contra o Juazeiro, acumulando um novo empate, agora são 11, em um total de 18 jogos. Depois de passada a 18ª rodada, segundo assessoria de Imprensa, o time já retornou aos trabalhos. Na tarde desta quinta-feira (29), o elenco do Rubro-verde realiza atividade na academia.

Na manhã desta quinta o elenco Rubro-verde recebeu uma folga. O grupo volta aos trabalhos na academia para um regenerativo, às 16h. Esta é a primeira atividade já focada no jogo deste domingo, contra o Bahia. O Serrano quer arrancar uma vitória lá em Salvador para continuar brigando pelo G4. Serrano e Bahia se enfrentam no próximo domingo, no Estádio Metropolitano de Pituaçu, às 16h, pela 19ª rodada do Baianão 2012.

O Serrano com 20 pontos, 11 empates, 3 vitórias e 4 derrotas é o nono colocado, enquanto o Bahia, com 42 pontos, 13 vitórias, 3 empates e 2 derrotas, é o líder e o primeiro classificado na competição.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário