Serrano empata e corre atrás do G4

Por Mateus Novais

Buscando mais uma vitória no Baiano, o Serrano viajou até Camaçari para encostar no G4. O Rubro-verde saiu na frente, mas o placar final foi 1 a 1. Com o resultado, o time mongoió tem os mesmos 13 pontos do sétimo colocado e próximo adversário Juazeirense.

Durante o jogo, o Serrano manteve a regularidade das últimas partidas. O time mongoió não se intimidou por estar jogando fora de casa e buscou abrir o placar desde o início. Mas o placar só se alterou no segundo tempo. Léo Mineiro, aos 15 minutos, recebeu bom passe de Rubens dentro da área e chutou na saída do goleiro.

O empate aconteceu aos 23 minutos. Junior roubou a boa de Nenezinho e chutou de fora da área, sem chances para o goleirão Gil. O Serrano saiu em busca do segundo gol, mas esbarrou na defesa fechada do Camaçari.

– Queríamos ter saído daqui já em sétimo colocado, mas ocorreu aquele erro na saída de bola. Mas o importante foi que conseguimos pontuar em um jogo difícil. Agora é partir para o próximo jogo, que vale seis pontos – disse o capitão Marcio.

– Saímos na frente do placar e logo em seguida cedemos o empate em um erro na entrada da área. Mas não podemos culpar ninguém por isso. Porque aqui quando ganha, ganha todo mundo junto, e quando erra é a mesma coisa. O ponto positivo foi que continuamos jogando bem e estamos encostando no G4. Poderia ter sido melhor, mas estamos cada dia mais forte. – comentou o atacante Ciel.

– Podia ter saído daqui melhor, estar mais encostado no G4 com 15 pontos, mas agora é partir para o confronto direto com a Juazeirense, que também tem os mesmo 13 pontos, para chegar junto da classificação. – finalizou o goleiro Gil.

Camaçari x Serrano – 13ª rodada

Local: Estádio Armando Oliveira

Data: 04/03/2012

Horário: 16h.

Trio de arbitragem: José Lourenço Assis dos Santos Conceição (FBF); Alessandro Álvaro Rocha de Matos (FIFA) e Jorge Cesar Santana Borges (FBF)

Serrano: Gil, Willames, Marcio e Aureliano; Daniel, Joelson, Rubens e Renilton; William Santos (Felipe Adão), Léo Mineiro (Nenenzinho [Buba]) e Ciel. Técnico: Ubirajara Veiga.


Camaçari: Rodrigo, Maicon, Bruno (Correia), Hugo, Clézio, Pedro Henrique (Willians), Jorginho, Flavio, Robson Luis, Junior e Gilberto. Técnico: Sapatão.

Gol: Léo Mineiro (15’ 2º tempo), Junior (23’ 2º tempo).

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*