Serrano é único invicto do segundo turno

O Campeonato Baiano 2012 já está chegando a sua reta final. Na última quarta-feira (28), foi realizada a 18ª rodada da competição, a 7ª do segundo turno. E, até o momento, o Serrano é o único invicto dessa segunda fase.

No primeiro turno, o Rubro-verde vinha de uma campanha irregular, com 01 vitória, 06 empates, 04 derrotas e um aproveitamento de apenas 27%. Nesse returno, a equipe deu um salto enorme de produtividade. Até o momento, foram 02 vitórias, 05 empates e nenhuma derrota. O que dá um aproveitamento de 52%.

Parte dessa boa campanha se deve a chagada do treinador Bira Veiga, que conseguiu dar um novo espírito para o bom elenco do Serrano.

– O mérito disso tudo são dos jogadores. Foram eles que se entregaram e acreditaram que essa classificação é possível. Com essa força, nós tivemos duas grandes vitórias nesse segundo turno: uma contra um time de ponta, que é o Vitória, e outra contra o atual campeão baiano, o Bahia de Feira. E os empates foram em situações boas, já que três deles aconteceram fora de casa, outro no clássico e o último contra uma equipe que vem fazendo uma campanha de recuperação. Para mim, isso é sinal de uma boa campanha – avaliou Bira Veiga.

Para manter esse ritmo, o Serrano tem o desafio de trazer outro grande resultado nesse domingo. Dessa vez, o adversário do time mongoió é o Bahia. Esta partida acontece no estádio de Pituaçu, às 16h.

Mateus Novais
Assessoria de Imprensa

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário