Serrano e Juazeirense empatam em 2 x 2

O jogo entre o Serrano e a Juazeirense valia muito mais que três pontos. Os dois times tinham o mesmo número de pontos, 13, e o mesmo desejo de diminuir a distância para o G4.


E foi com essa vontade que o Serrano começou o jogo. Jogando fora de casa, o time mongoió partiu para cima da Juazeirense como se estivesse sobre o gramado do Lomantão. Logo aos 13 minutos, Daniel cruzou, Léo Mineiro escorou de cabeça e Ciel completou para o fundo das redes. Querendo mais, o Rubro-verde não parou de pressionar. Pouco tempo depois, aos 22 minutos, Renilton deu belo passe para Léo mineiro, que chutou cruzado de dentro da área, sem chances para o goleiro da Juazeirense.

A primeira etapa foi toda do Serrano. Mas no segundo tempo, o Índio Mongoió sentiu o calor da cidade de Juazeiro e recuou, permitindo que o time local fosse para cima. Com isso, a Juazeirense fez os gols de empate com Marcinho, de cabeça, aos 21 e 23 minutos, selando o placar do jogo.

No final da partida, o mesmo Marcinho teve um pênalti defendido pelo goleirão do Serrano, Gil. O resultado não deixou a equipe mongoió satisfeita, mas diante das dificuldades desta partida, o 2 a 2 foi encarado como um bom resultado.

– Começamos bem, fizemos os dois gols. Mas a equipe cansou com esse forte calor e acabou cedendo o empate. – afirmou o volante Renilton.

– No segundo gol, eu achei que foi falta em cima do Joelson. Mas não adianta reclamar, já temos que pensar no próximo jogo lá em Conquista. – disse o lateral esquerdo William santos.

– Dentro do que aconteceu no segundo tempo, até que o resultado foi satisfatório para a gente. O Gil pegou um pênalti, que poderia ter sido o gol da virada deles. No geral, é mais um ponto que levamos para casa. – analisou o lateral direito Paulinho

– Vamos conversar com a comissão e com os jogadores para analisar o que foi que aconteceu, já que começamos bem posicionado e fizemos os dois gols, e no segundo tempo não jogamos do mesmo jeito. – finalizou o treinador Bira Veiga.

Juazeirense x Serrano – 14ª rodada

Local: Estádio Adauto Moraes

Data: 11/03/2012

Horário: 16h

Trio de arbitragem: Cosme Iran Sabino de Araújo (CBF); Carlos Eduardo Bregalda Gussen (FBF) e Antônio Fernando Santos Ribeiro (FBF).

Serrano: Gil, Willames, Marrom e Aureliano; Daniel (Carlinhos), Joelson, Paulinho e Renilton; William Santos, Léo Mineiro e Ciel (Buba). Técnico: Ubirajara Veiga.

Cartões Serrano: Joelson e Willames (Amarelo)

Gol: Ciel (13’ 1º tempo) e Léo Mineiro (22’ 1º tempo) – Serrano; Marcinho (21’ e 23’ 2º tempo) – Juazeirense.

Por Mateus Novais
Foto: Eliezer Oliveira

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário