Sai Ferreira entra Zanata no Fluminense

Tecnico ZANATA O técnico Ferreira pode ficar tonto de tanto rodar no futebol. Esteve no inicio do ano no comando das divisões do Bahia de Feira, saiu, foi para o Itabuna, antes mesmo de desarrumar toda mala, retornou para Feira de Santana, desta vez para o Fluminense de Feira e agora, perde o emprego, em seu lugar, assume Zanata, que por sua vez, deixou o bom time do Feirense no mês passado. Confira
Roberto da Silva Pinheiro, o Zanata, volta ao comando técnico do Fluminense após três anos e coincidentemente será a sua terceira passagem no clube. Foi no tricolor feirense quem 2007, que ele teve a sua grande oportunidade como treinador e naquela ocasião tirou o Touro de uma situação bem parecida com a atual. Depois sagrou-se vice-campeão da Copa Estado dirigindo o time.

Em 2009 teve oportunidade de voltar ao clube e fez uma boa campanha no Campeonato Brasileiro da Série D, mas faltando uma rodada para encerrar a primeira fase deixou o time após receber uma boa proposta do Macapá/AP. Zanata estava no Feirense, que vem fazendo boa campanha no Campeonato Baiano, e deixou o time por divergências com os dirigentes.

Na Bahia teve oportunidade de dirigir times como Colo-Colo, Feirense e Atlético de Alagoinhas. O acerto com o treinador foi confirmado no final da manhã. “Optamos por Zanata por ele conhecer bem o futebol baiano e o nosso time em especial já que algumas vezes esteve assistindo aos nossos jogos e pode, sim, fazer um bom trabalho. Esperamos por uma reação já a partir do próximo domingo”, afirma Luiz Paolilo Filho.

Zanata se encontra no Rio de Janeiro e hoje mesmo volta a Bahia. Amanhã, pela manhã a expectativa é que o novo treinador se apresente e comece a trabalhar visando o jogo do próximo domingo diante do Bahia de Feira no Jóia da Princesa.

Assessoria de Comunicação

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário