Roubaram toda a renda do Bahia de Feira

Está tudo mudado, até alguns anos, no futebol, os gritos de ladrão e assalto, tinham o valor da linguagem descompromissada do sentido real da palavra, para funcionar apenas para extravasar a raiva dos torcedores contra o juiz e os bandeirinhas. Mas não foi isto que aconteceu, no último domingo, após o jogo entre Bahia de Feira e Vitória, no Jóia da Princesa.


De acordo, a Tribuna da Bahia, depois de comemorar o triunfo sobre o Vitória no último domingo, no Estádio Joia da Princesa, que lhe manteve no G-4, o Bahia de Feira não teve muitos motivos para festejar no dia seguinte.

Na tarde da segunda-feira, toda a renda da partida foi roubada. Segundo informações de uma funcionária, que preferiu não se identificar, ela transportava documentos e uma quantia de aproximadamente R$ 18 mil, quando foi surpreendida por dois veículos, um automóvel e uma motocicleta.

“Quando estava próximo à sede do clube, os criminosos anunciaram o assalto e levaram todo o dinheiro da renda do jogo de ontem” disse a funcionária.

Após o roubo da renda, a diretoria do Bahia de Feira registrou a queixa na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Feira de Santana, e os bandidos ainda não foram identificados.

Na próxima semana, o tricolor pode amenizar suas perdas, já que tem expectativas de lotar o Joia da Princesa no jogo contra o São Paulo, válido pela Copa do Brasil. A capacidade máxima do Estádio é de pouco mais de 16.200 lugares

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário