A PALAVRA É: CLASSIFICADO! Feirense 0x1 Bahia

Como diria o nosso hino, “Sou Tricolor de Coração, sou do clube tantas vezes Campeão(…)”. Aliás, esse hino não é do Bahia não, né? Confundi. Mas de que time é esse hino? Deixe quieto. Vamos ao jogo do Tricolor da Bahia.

Na distante Senhor do Bonfim o TRICOLOR DE AÇO conseguiu um triunfo importantíssimo. Dessa vez contra o 3º colocado do campeonato. O Bahia entrou nervoso demais para um time tão superior ao seu adversário. Isso prejudicou, e muito, o jogo. Foram muitos cartões amarelos desnecessários, a primeira expulsão do ano, além de passes errados em excesso e espaços do campo “doados” ao adversário.

Lento na criação o time sofreu para criar. Jogou bem apenas nos 15 minutos finais do primeiro tempo e só. Foi prejudicado pela arbitragem (de novo) num pênalti que só o Serapião e o juiz não viram. A mão do zagueiro estava ao lado da cabeça (exageros a parte), num bloqueio sensacional dentro da área. Nunca vi ninguém correr com a mão na altura da orelha, pra justificar a não marcação como “movimento natural do corpo”. Mas tudo bem.

Lomba teve mais trabalho que nos últimos jogos, mas esteve bem melhor colocado. Donato fez uma partida perfeita. Titi jogou até lesionado. William Matheus só acertou uma jogada de linha de fundo, a do gol (valeu, garoto:). Souza fez o que se espera dele. Fabinho e Fahel estavam bem na contensão dos feirenses. Magno é craque, mas é pouco incisivo. E apesar de todo sufoco que foi o segundo tempo… BROCAMOS!

Perdemos Souza e o William Matheus por contusão e o time simplesmente se perdeu. Fabinho foi expulso por reclamação, sem necessidade. Magno e Fahel receberam o terceiro cartão amarelo e não jogam na próxima rodada. O guerreiro Titi sentiu câimbras. Zé Roberto, Gabriel, Coelho e Lulinha, ainda fora de ritmo. Madson entrou extremamente nervoso. E apesar de tudo isso, dos quatro primeiros colocados do Baianão, o único vencedor, foi o líder.

Mestre, Falcão. Vou “bater a real” pra você. Agora que conseguiu seu objetivo, classificar o Bahia por antecipação, afastando-se do 5º colocado, vamos parar de respeitar tanto os adversários do Baianão. Jogar com 3 meias e só Souza lá na frente, não ficou legal não, véio. Se ligue aí. Mas preciso agradecer. Valeu pela classificação, Mestre Falcon. Ave Rex Niger Romam*.

Bora Baêa Minha Porra!!! Agora é jogar 4 amistosos e ficar esperando os outros 3 classificados das finais. No jogo contra o Serrano vamos poder testar um monte de jogadores parados e que não tiveram chances. Vou dar uma provável escalação e deixar a galera opinar também.
Lomba, Coelho, Donato, Danny Moraes, Gutierrez. Lenine, Diones, Gabriel e Zé Roberto. Lulinha e Rafael Gladiador.
Saudações Tricolores e até domingo…

*Salve, Rei da Roma Negra

Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário