Pai de jogador do Flu morre em acidente

O Fluminense de Feira está de luto: faleceu na noite de ontem Fidelizaldo de Almeida, 51 anos, conhecido como Fidel. Além de ser uma pessoa de forte ligação com o esporte amador feirense, ele era pai do meia Jó, que atualmente integra o elenco do Touro do Sertão.

De acordo com as informações colhidas na noite de ontem, Fidel foi vitime de uma colisão envolvendo a motocicleta que pilotava com um veículo Ford Fiesta conduzido por uma mulher não identificada. Populares informaram que o acidente aconteceu por volta das 20h30min, quando Fidel, abordo da moto JSY-9931, colidiu a moto com o Fiesta de placa JSW-3138, conduzido por uma mulher não identificada.

O acidente aconteceu na rua Bartolomeu de Gusmão, no bairro Sobradinho, em frente ao portão de acesso ao Instituto Bíblico. Ele estava se deslocando para o Conjunto Morada das Árvores, onde residia.

Uma equipe do Samu foi acionada, mas Fidel já estava sem vida. O corpo foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado. O velório vai acontecer logo mais à tarde na capela do Hospital Dom Pedro de Alcântara e por conta disso a comissão técnica mudou a programação de treinamentos para que os atletas estejam presentes dando força aos familiares do companheiro Jó – Assessoria de Comunicação

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário