Ninguém segura o Feirense: 3 x 0 no Carcará

O Feirense já não é mais nenhuma surpresa no Campeonato Baiano. O time está consolidado dentro do G4, com a mesma quantidade de pontos do Vitória e vem demonstrando que dará trabalho até o final da competição. Nesta quarta-feira (21) o time vermelho, verde e branco de Feira de Santana, derrotou o Atlético de Alagoinhas pelo placar de 3 x 0 e se manteve intacto na terceira colocação com 32 pontos, sendo que nesta rodada somou a sua quinta vitória seguida na competição. Os gols foram marcados por Erminio a um minuto de jogo, Ananias aos 29 minutos do primeiro tempo e Valdo aos 39 da etapa complementar fechou o balaio do Carcará

Já Atlético mesmo com a derrota se manteve na sexta posição com 24 pontos, idêntico ao Vitória da Conquista, perdendo apenas nos critérios de desempate, através dos números de vitórias.

Na próxima rodada, que acontece no domingo ás 16h, o Atlético faz sua última partida na cidade de Serrinha, enfrentando o Serrano, enquanto o Feirense, no Estádio Adauto Morais, pega o Juazeiro, que hoje de virada derrubou o Fluminense dentro do Jóia da Princesa pelo placar de 3 x 2.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário