Loucademia de arbitragem 3 – Polícia!!!

Fazendo uma paródia com o filme “loucademia de polícia”, quero homenagear o trio de arbitragem, principalmente o árbitro principal, decisivo para que o Vitória da Bahia ganhasse um jogo que não valia nada para o tricolor de aço.

Os pontos polêmicos? Não existiram! O Bahia teve claramente um penal não marcado ainda no primeiro tempo quando Moraes cruzou a bola e o defensor rubro-negro tirou a bola com a mão. Penal para o E.C.Bahia não marcado!

Não satisfeito com o resultado de empate, o árbitro mais uma vez resolveu influenciar no resultado da partida.

No final do primeiro tempo, num lance faltoso, o jogador do Vitória fez uma “cama de gato” no jogador do Bahia, o lance continuou e ele resolveu marcar falta para o time proprietário do Barradão. Gol rubro-negro que acabou por desconcentrar o tricolor.

Essas arbitragens destes cidadãos são conhecidas da galera tricolor de outros tempos. Não é de agora que os resultados são artificiais em BaxVis!

Pois, enquanto estiver sentado na FBF um fervoroso torcedor do Vitória da Bahia e adversários na arbitragem, que não temem nenhuma ação mais contundente da direção do Bahia, a torcida tricolor vai sofrer.

Parabéns ao Vitória pela segunda posição, amanhã também é esperada comemoração pela segunda-feria! Dia de São José e de “vicetória”!

Será que essa minha retórica terá que soar por mais um ano? Em outros anos esse trio de arbitragem resolveu campeonatos para o Vitória. Será que deixaremos essa arbitragem continuar a manchar um BaxVi tão bonito?

Fica aqui outros campeonatos decididos para o Vitória por esse mesmo trio de arbitragem, conhecidos torcedores rubro-negros. Leia mais aqui!

Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário