José Carlos Amaral é o técnico do Ypiranga

De acordo o site oficial do Ypiranga, José Carlos Amaral é novo treinador do time preto e amarelo e terá Jackson George como preparador físico do Ypiranga para a disputa do Campeonato Baiano da Segunda Divisão 2012.

José Carlos Amaral nasceu no Rio de Janeiro no dia 18 de Março de 1957. É formado em Educação Física pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e começou sua carreira como preparador físico do Fluminense-RJ, quando trabalhou ao lado de Carlos Alberto Parreira.

Depois do trabalho realizado no clube carioca, Amaral comandou o Tupi, Central, Fluminense de Feira de Santana, Vitória da Conquista, Paysandu, Remo, Santa Cruz, Sport Recife, Imperatriz-MA, Ipitanga, Colo Colo-BA, Confiança-SE, Grêmio Maringá-PR, Fortaleza-CE, Atlético-GO, Coronel Boloñes-Peru, Alianza Lima-Peru e Sporting Cristal-Peru e por último esteve à frente do Rio Branco de Campos.

O treinador chega com a experiência de ter comandado o Alianza Lima, Sporting Cristal – ambos do Peru – e o Sport na Taça Libertadores da América.

Além do novo treinador, Thiago Leite também confirmou o nome de Jackson George como preparador físico do clube. Jackson está no clube desde 2010 e nesse período trabalhou como preparador físico do time profissional e como treinador do time juvenil, no Campeonato Baiano e na Copa 2 de Julho.

Os dois profissionais já começam a trabalhar a partir desta terça-feira (13/03), quando serão iniciados os treinamentos visando a estreia no Campeonato Baiano da segunda divisão, contra o Botafogo, no dia 28 de Abril, às 16h, no Estádio de Pituaçu.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário