Jogo do Vitória pela Copa do Brasil não terá tevê

Ao Vivo: ABC x Vitória: Copa do Brasil 11/4/2012

O amigo do blog Marcos, torcedor roxo do E.C.Vitória, acabou de nos fornecer a tabela detalhada dos jogos e televisionamento da Copa do Brasil.

Bahia, Vitória e Bahia de Feira terão tratamento diferenciado. A TV Bahia transmitirá o jogo do Bahia em Belém com tevê aberta. O jogo do Bahia de Feira terá transmissão para São Paulo, enquanto o E.C.Vitória não terá seu jogo de ida em Natal transmitido para Salvador.

O Bahia de Feira pegará o São Paulo em Feira com transmissão em tevê aberta no dia 11 de abril para São Paulo ás 22:00 horas, enquanto o Bahia jogará fora de Salvador contra o Remo em Belém, também no dia 11 de abril, com transmissão para toda a Bahia, também às 22:00 horas.

O E. C. Vitória jogará fora de Salvador também no dia 11 de abril contra o ABC-RN, mas seu jogo será mais cedo, às 20:3o, o jogo não foi marcado para passar nem em tevê fechada.

O jogo de volta do E.C.Vitória está previsto para acontecer no dia 18 de abril em Salvador com transmissão para Natal em tevê aberta. Já o Bahia jogará em Pituaçu no dia 19 de abril, segundo a tabela, com transmissão em tevê fechada, como o Bahia de Feira, que jogará no dia 19 de abril também, mas fora da Bahia com transmissão em tevê fechada.

Confira tabela completa e detalhada por neste link.

Obervação: caso os times que jogarão a primeira partida fora vençam com uma diferença de 2 gols, a segunda partida será eliminada.

Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário