Fluminense muda programação

Por conta da morte do pai do meia Jó, a comissão técnica comandada por Zanata mudou a programação de treinamentos e o grupo treinou na manhã de hoje, já que à tarde todos deverão estar presentes no velório dando apoio ao jogador que é querido por todos.

Zanata só deve mesmo confirmar a escalação para a partida contra o Atlético, amanhã, mas sabe que não poderá contar com o goleiro Rodolpho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, além do lateral-esquerdo Ramon, que também cumpre suspensão automática e o ala Alysson, sentindo o joelho é dúvida.

Com esta situação na lateral-esquerda, o treinador já requisitou ao Departamento de Base a presença do garoto João Grilo, que deve ocupar a lateral, caso Alysson seja vetado para o confronto de domingo. O treinador também não descartou a possibilidade de colocar um time mais ofensivo com a entrada de Fabinho, formando o setor de criação com Peter, e Nem no ataque compondo ao lado de Brasão.

O grupo volta a trabalhar amanhã, pela manhã, e depois se concentra para o jogo diante do Atlético, no próximo domingo no Estádio Jóia da Princesa.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário