Feirense x Fluminense: É decisão!

O Fluminense encara a partida de hoje contra o Feirense, em Senhor do Bonfim, como uma decisão. Se vencer hoje, pode deixar a zona de rebaixamento e respirar um pouco mais aliviado no Baianão 2012.

Apesar de estar na penúltima colocação com 11 pontos, o time não está muito distante dos seus concorrentes e, dependendo do seu próprio desempenho, aliado a tropeços dos adversários, pode deixar a incômoda situação para trás hoje mesmo. “Temos nove jogos e a nossa missão agora é tirar o Fluminense desta situação. É impossivel não encarar a partida com o Feirense como uma decisão e como tal, nosso time tem que colocar o coração ‘no bico da chuteira’ e ir a luta pelos três pontos”, analisa o treinador Ferreira.

O técnico admite que o Fluminense vai encarar muita dificuldade pela frente. “O Feirense é um time regular, que perdeu pouco e está no G-4, não por acaso. Vão fazer de tudo para se manter lá, mas a nossa missão é superar isso e sair da zona de rebaixamento. Não podemos mais esmurecer”, observa.

A equipe teve uma semana inteira de treinamentos, o que deixou o treinador Ferreira satisfeito. “Da forma como estava acontecendo, realmente era muito dificil você fazer alguma coisa em termos táticos. Esta semana foi diferente porque tivemos tempo e isso faz muita diferença no processo do futebol. Espero que esta diferença seja traduzida dentro de campo com um triunfo diante do Feirense”, comenta Ferreira. Assessoria de Comunicação.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário