Embaixada tricolor em Feira de Santana

Na manhã deste domingo (04), antes da partida contra o Fluminense/BA, a Embaixada Tricolor de Feira de Santana realizou uma feijoada de lançamento do projeto na cidade baiana.

Contando com a presença do presidente Marcelo Guimarães Filho, do Gestor de marca, Wilson Manoel, do Diretor de marketing Sacha Mamede e do Gerente de MKT, Leandro Bahiense, a feijoada contou com aproximadamente 500 torcedores de Feira de Santana, Itiúba e até de Aracajú/SE.

O presidente comentou sobre o evento e se mostrou satisfeito com o sucesso do projeto Embaixada Tricolor. “A feijoada aqui em Feira só comprova o que é a torcida do Bahia. Apaixonada e disposta a ajudar sempre o clube. Fico contente que o projeto da Embaixada está dando certo. Foi assim em Vitória da Conquista, Itabuna, Ilhéus, Juazeiro e agora em Feira. Em apenas dois meses são mais de 50 embaixadas criadas em todo mundo”, comemorou.

O almoço ainda contou com as presenças de ex-jogadores como Beijoca e Edinho Jacaré, campeão brasileiro em 1988.

Para saber mais sobre o projeto Embaixada Tricolor ou fundar uma em sua cidade, basta enviar um e-mail para embaixadatricolor@esporteclubebahia.com.br.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário