ECPP X Flu de Feira: azar de quem não vencer

Neste domingo às 16hs o Vitória da Conquista recebe o Flu de Feira no estádio Lomanto Júnior em Vitória da Conquista, o jogo é válido pela 17ª rodada do Campeonato Baiano de 2012. Com pretensões diferentes no Campeonato, Vitória da Conquista e Fluminense farão um jogo que tem tudo pra ser muito disputado durante os 90 minutos.

O Fluminense estar com a chapa quente, sem vencer há nove rodadas, com a chapa quente e os números frios, o Flu ver a zona de descenso por cima de sua sombra, espero que a torcida do Touro do Serão não encare o que vou dizer como um ameaça, mas como uma simples precisão do óbvio que é, um vacilo no Lomantão pode custar a vaga no estadual 2012.  

O Vitória da Conquista que não vence há duas rodadas ainda segue na cola do G-4, ainda tira o sono do pessoal lá de cima, a cornetada é grande pra cima do Bode, é o que mais ameaça a quarta vaga, o Vitória da Conquista faz uma campanha razoável, entre altas e baixas, se quiser a vaga na próxima fase tem que se manter em alta, a disposição tem que está acima da média.

O empate em Vitória da Conquista não é bom pra nenhum dos dois, pode custar o distanciamento do G-4 para o dono da casa, e o lugar na maldosa zona da morte para o Flu. Já chegou o momento do campeonato que não precisa de gols lindos, jogadinha humilhante, no ângulo, com categoria e pouca força. Pára com isso, agora é na base do gol de sobra tá valendo e, azar de quem não fazer.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário