E.C Vitória lança novo uniforme

A Diretoria de Marketing do EC Vitória confirma para dia 27de março, às 18h30, a apresentação do novo uniforme para a temporada de 2012 e ao mesmo tempo a inauguração da Loja Planeta Vitória no Estádio Manoel Barradas.

O lançamento será exclusivo para diretoria, convidados e imprensa e no dia seguinte a loja estará aberta ao público. A camisa número 1 – vermelho e preto – terá sua estreia no jogo dodia 28 contra o Fluminense de Feira, às 16 horas, no Barradão.

Além dos uniformes de jogos 1 e 2, serão apresentados material de treinamento, viagem e concentração. Os detalhes do lançamento e da inauguração do complexo de lojas foram acertados por ocasião de uma reunião em São Paulo com a participação do gerente de Marketing Adilson Baptista Júnior.

No complexo funcionarão a loja da Penalty para comercialização de produtos licenciados do clube, o Memorial e o espaço para sócios do Sou Mais Vitória.

“Este é o início de várias outras ações que virão durante o ano e que já estamos preparando para os nossos torcedores”, comenta Adilson Baprtista.

A escolha do nome Planeta Vitória foi por meio de uma enquete com a participação de dirigentes, funcionários do clube e torcedores.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário