Base: Falcão participa de palestra

Na tarde desta segunda-feira, antes do treino dos profissionais, o técnico Paulo Roberto Falcão participou de uma palestra para profissionais da divisão de base do Bahia, em mais uma ação do DADE(Departamento de análise de desempenho) do Esquadrão de Aço.

Durante uma hora e meia, Falcão falou sobre sua carreira como atleta e treinador, respondeu perguntas, debateu a importância da divisão de base na formação do atleta, contou detalhes sobre seu início como jogador e expôs sua opinião sobre o futebol atual.

O Coordenador da Base Tricolor, Newton Mota, aprovou o encontro. ” Para nossos treinadores da base é um privilégio ter Falcão como treinador do Bahia e saber que ele se dispõe a colaborar com o seu conhecimento. Foi uma conversa proveitosa e uma troca de experiência maravilhosa”, comentou o profissional.

Falcão também gostou da palestra. ” Gosto de interagir com a base e passar um pouco da minha experiência para eles e nesta conversa acabo aprendendo muito também. Estes encontros serão repetidos, pois é importante existir uma interação entre todas as categorias do clube”, avaliou o técnico.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário