Copa Rio: Vasco goleia o E.C.P.P

Abrindo o Grupo G da Copa Rio Sub-17, no Estádio Municipal Manoel José Viana de Sá, em São João da Barra, o Vasco da Gama não encontrou maiores dificuldades para derrotar o ECPP Vitória da Conquista por 6 a 0. Na primeira etapa a equipe do Rio de Janeiro já vencia por 2 a 0.

O JOGO

Fazendo valer seu bom entrosamento, o time cruzmaltino começou a construir o resultado em dois minutos. Aos 27, aproveitando cruzamento da esquerda, Tales arrematou sem chances para o goleiro baiano e, aos 28, Danilo invadiu a área após receber passe pelo meio e bateu forte no canto esquerdo.

Na etapa final, em onze minutos, o Vasco decretou a goleada com mais dois gols de Tales, outro de Danilo e um de Renan.

As duas equipes voltam a campo nesta sexta-feira. A representação de São Januário enfrentará o Coritiba e o Vitória da Conquista mede forças com o Esporte Clube São João da Barra.

Ficha Técnica:
Jogo: Vasco da Gama 6 x 0 ECPP Vitória da Conquista
Local: Estádio Municipal Manoel José Viana de Sá, em São João da Barra.

Vasco: Brenner; Richard (Foguete), Bruce, Lucas Jean e Loran (Hugo); Renan Casemiro, Marcio (Lucas), Cunha e Danilo; Daniel (Caio) e Thales. Técnico: Tornado.
ECPP Vitória da Conquista: Gonzales; Victor, Tiago, Valter e Mateus (Lucas); Ícaro, Yuri, Gabriel (Iago) e Tales (Gerson); Douglas e São Paulo. Técnico: Wilian Sousa.

Assessoria de Imprensa: Agência FERJ

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*