Bahia reforçado contra o Itabuna

Além do boliviano Gutiérrez, que teve a sua documentação regularizada nesta quinta-feira, 22, o técnico do Bahia, Paulo Roberto Falcão, ganhou mais três importantes reforços.


Recuperados, o meia Lulinha, o zagueiro Titi e o lateral-direito Coelho voltaram a treinar com bola e são opções para o comandante tricolor escalar na partida do próximo domingo, 25, contra o Itabuna, em Pituaçu. Zé Roberto também continua a trabalhar com bola, informa o Jornal A Tarde.

Ainda a matéria do jornal, o meia Gabriel, que não atuara na partida da última quarta-feira, 21, contra o Vitória da Conquista, foi medicado e ainda está em repouso. O jovem atleta se recupera de uma amigdalite. O lateral-esquerdo Ávine segue com dores no joelho e em tratamento.

Orientados pelo auxiliar Luiz Napoleão, o volante Hélder e o meia Jéferson, ainda em fase de recuperação, seguem treinando à parte, na academia do clube.

O treino – À frente dos atletas que não atuaram ou que jogaram menos de 45 minutos contra o Bode, Falcão comandou um treino tático em campo reduzido, na tarde desta quinta-feira, no Fazendão.

No campo, o goleiro Marcelo Lomba trabalhou à parte com o preparador Ricardo Palmeira. Os demais atletas, titulares na partida contra o alviverde, participaram apenas de um treino regenerativo. O elenco tricolor volta ao batente às 9h30 desta sexta-feira e, na manhã do sábado, 24, encerra a preparação para o jogo contra o Dragão do Sul.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário